Resultado da Mega-Sena

A página mais sortuda da internet!

Após 90 dias, ganhador da Mega-Sena não resgata prêmio e perde R$ 22,9 mi

Um apostador da cidade de Ponta Grossa, no Paraná desperdiçou uma chance única na vida - não apareceu para retirar o prêmio de R$ 22.993.056,04 dentro do prazo estabelecido de 90 dias, segundo informações da Caixa Econômica.

O sortudo acertou as seis dezenas do sorteio realizado em 10 de julho, e tinha até as 16h de 8 de outubro para retirar o dinheiro. Agora, o valor total segue para o Tesouro Nacional para aplicação no FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). Mesmo o valor sendo repassado para o FIES, o ganhador ainda poderá alegar ter sido prejudicado pela greve dos bancários e o fechamento das agências.

Os números sorteados em julho no concurso 1.510 foram 01 - 08 - 17 - 44 - 46 - 53. O dinheiro estava disponível em qualquer agência da Caixa durante três meses. Não há como saber quem foi a pessoa que deixou de retirar a bolada. A única forma de saber é pelo bilhete, que é uma via única. Uma vez extraviado ou perdido não há como comprovar ser o premiado.

Segundo a dona da lotérica, em que foi feita a aposta, nesses 90 dias muita gente apareceu para reclamar do prêmio. “Alguns chegavam aqui com os números marcados no volante e diziam que teriam perdido o papel original, mas não acreditamos nisso” afirmou Valquíria Kubish. Para o gerente regional da Caixa, o assunto está encerrado. “Vai ficar no mistério”.